sexta-feira, 23 de maio de 2008


Vamos que vamos, porque ainda dá!

por Coração Cruzmaltino

Vascaínos de toda a parte, não desanimemos! O que eu mais temia aconteceu, é verdade, e o Vasco não mostrou um bom futebol na Ilha do Retiro. Mas o jogo de volta é no caldeirão, e se a torcida comparecer e fizer a festa de sempre não vai ter Sport que segure a força da camisa cruzmaltina! Lembrem-se do jogo contra o Lanús pela sul-americana do ano passado, em que revertemos esse mesmo placar dentro de São Januário. O Vasco é um time de viradas históricas, e isso vai se comprovar mais uma vez. Eu estarei lá para presenciar o espetáculo... A Copa do Brasil é nossa!
Quem viver, verá!

---
Palmas para os flores, que venceram o duelo contra os seus semelhantes de São Paulo. Sou obrigado a admitir que ver o Conca desfilando seu futebol com aquela camisa de time pequeno me dá saudades do argentino. De qualquer forma, a alegria dos tricoletes terminou. Rezaram, fizeram figa, promessa, compraram trevo de quatro folhas e ferradura... Tudo pro San Lorenzo ou o Santos se classificarem na outra chave, mas não teve jeito. Agora, contra o Boca Juniors, é só virar de costas (eles gostam, eu sei) e esperar a chinelada.

2 comentários:

Marcelo Studart disse...

Em São Januário, na quarta-feira, o Vasco estará lá pra mais uma vez virar o jogo!

Vascoooooo pooooooorraaaaaa! O melhor ataque do Brasil vai mostrar pra essas paraíbas o que é bom pra tosse! UAHUHAuHauh XD

canela fina disse...

Meu Deus! Mas que coisa feia amigo Marcelo, xenofobia em blog alheio!

Chega ser curioso um vascaíno desfazer dos pobres nordestinos-cabeça-chata-comedores-de-calango quando um dos principais "craques" (hahahahaha) do time (Wagner Diniz) apresenta como ÚNICO título na carreira o campeonato PARAIBANO (sim! é isso mesmo) de 2005.