segunda-feira, 2 de junho de 2008

Não dá nem pra comemorar...
por Coração Cruzmaltino


No sábado, o Vasco venceu de virada o Grêmio, em São Januário. Mas, admito meu crime, sequer assisti ao jogo. De bom, a atuação do Jean, que por incrível que pareça marcou dois gols, mesmo tendo estado em campo só no segundo tempo (a única vez que me lembro dele anotando mais de um gol em uma partida foi na fatídica final de 2004). Agora é só torcer pro Jean virar primeiro reserva no ataque, porque Alan Kardec ninguém merece...
Tá ok, estamos em quarto no Brasileirão, mas e daí? Depois da eliminação traumática na Copa do Brasil, vai ser preciso bem mais do que isso pra esse time reconquistar a minha confiança. Não sou tricolete pra usar maquiagem, e nem flavequista pra ter torcida chamada Fla-Gay... Mas a verdade é que torcedor apaixonado é igual mulher de bandido –apanha, sofre, mas nunca vai embora.
Aliás, falando no Florminense, é bom as dondocas abrirem os olhos. A libertadores vai acabar pra eles na quarta-feira que vem, e até o time se recompor pode ser tarde demais pra sair da lanterna do campeonato (não que eu me importe, claro, a lanterna combina muito bem com um time de Série C).
- - -
Falando um bocado sério, agora: absurda e desproporcional a atitude bairrista da polícia no Náutico x Botafogo de ontem. Até porque, como todo mundo bem sabe, violência não educa criança chorona.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não comentei o blog.

Gostei da idéia.
Os nomes são legais! Coração cuzmaltino é bom, eterno tricolor ficou legal, Glorioso alvinegro combinou bem. MAS... Megão sempre... PQP!!! Ficou fraco.

Os posts tão legais, mas o Glorioso Alvinegro tá devendo posts

Abraço

canela fina disse...

Não sei o que é pior, time chorão ou dirigente pirracento. Quando não é o Montenegro, é o Bebeto. Ai ai ai crianças! Comportem-se!