Não pode elogiar...
Por Coração Cruzmaltino

Pra piorar, um Wagner Diniz pouco inspirado quase não apoiava (aliás, há um bom tempo que o WD não vem jogando bem) e o Pablo, que foi de novo um dos que se salvou, insistia em trazer a bola pro meio. Tá certo que o garoto é destro, mas se é pra deixar ele na lateral alguém tem que ensinar como se faz jogada de linha de fundo. Com um meio-de-campo inexistente (Beto é piada, e sobre o Jean eu já falei), o Flamengo dominava totalmente o setor, e a única saída do Vasco era tentar triangulações inofensivas com o Edmundo e o LA. Muito pouco pra um time que quer chegar a algum lugar no Brasileirão.
Só gostei mesmo das entradas do Vinícius e do Alex Teixeira (esse só depois da contusão do Jean), que deram mais mobilidade pro time. Com os dois, o Vasco até conseguiu equilibrar a partida, mas já era tarde. De qualquer forma, a jogada do único gol do Vasco começou nos pés do Vinícius, passou pelo Edmundo e terminou com a finalização do AT, em uma das poucas jogadas em alguém entrou na zaga do Fla pelos lados da área. Era esse o caminho...
- - -

O Juninho, ex-botafogo e hoje no São paulo, também está sendo cogitado – e não é de todo ruim. Pior mesmo vai ser se quem acabar acertando for o Odvan... O negão é gente fina, mas só virou um zagueiro decente por causa do Mauro Galvão. Se mesmo quando jovem não era lá essas coisas, imagina com 36 anos!
- - -
Louvável a atitude do Roberto Dinamite e do Márcio Braga de assistirem ao jogo juntos. A prática é comum na Europa, mas impensável no Brasil até ontem. Já está mais do que na hora de alguns infelizes por aí pararem de confundir rivalidade clubística com violência, e o exemplo vindo de cima pode ajudar a consolidar a paz.
- - -
Sou obrigado a tirar o meu chapéu pro Caio Júnior. O cara conseguiu transformar o time eficiente (porém quadradão) do Joel em um esquema cheio de opções e jogadas variadas. Noves fora a rivalidade, reconheço – extremamente ressentido – que dá gosto pra qualquer amante de futebol ver esse time do Flamengo jogar... Nunca torci tanto para um técnico acertar com o Mundo Árabe!
- - -
Retirado do G1: "Uma nova lei obriga a instalação de, pelo menos, duas cadeiras adaptadas para obesos em cinemas, teatros e casas de espetáculos no Rio de Janeiro."
Tá vendo... O Ronaldo já pode vir pro Fla sem a preocupação de não ter opções de lazer pras horas vagas (tá, tá, eu também).
2 comentários:
Aí Luã, se os assentos forem lado a lado será uma honra pra vc ver um cineminha ao lado do Ronaldão!
Eu vi uma dessas no Maracanãzinho, é muito engraçado. Cabe dois de mim nela! rsrs
Postar um comentário