Conto de Fadas
por Sangue Rubro-Negro

Vou me alongar um pouco nesse assunto purpurinado, porque algumas coisas precisam ser ditas. Os tricoletes estão em polvorosa por causa da (justa) vitória sobre seus semelhantes são-paulinos, e merecem comemorar (o que devem ter feito muito ontem, numa certa avenida em São Paulo). Mas o conto de fadas já tem data pra acabar: 4 de Junho, dia que o Boca mostrará que camisa, tradição e um craque (Riquelme) pesam na hora de conquistar um título desse porte, não apenas um time regional qualquer com um patrocinador que derrama dinheiro à toa. E quando a carruagem virar abóbora, vocês voltarão à dura realidade, que será um time sem títulos, na zona de reabaixamanto e a uns 10 pontos do Mais Querido do Brasil. Como alento vocês poderão voltar a se gabar de suas maiores conquistas, como o "brasileiro" de 99, ou o "mundial" de 52. Ou por terem mais carioc... ih, esse já não pode mais...
---

E o técnico Homem Fluido (quem não se lembra dos Impossíveis? rsrsrs) já mostra evolução, ao dar sinais que vai barrar o inominável Jailton e dar mais chances ao Jônatas, que se vencer a preguiça e tirar o salto alto, como fez contrao Inter, joga muita bola!
Time ideal do Mengão neste campeonato: Bruno, Leo Moura, FL, Angelim e Juan; Cristian, Jonatas, Ibson e RA (Marcinho); Tardelli e Souza (Obina).
2 comentários:
Comentários contendo ofensas pesadas serão excluídos.
Ass: Sangue Vermelho (torcedor do América) - Administrador imparcial contratado pela República
Postar um comentário