segunda-feira, 26 de maio de 2008

"Eu vou torcer pro Vasco ser campeão... São Januário, meu caldeirão!!!"
por Coração Cruzmaltino

Os leitores que me perdoem, mas vou me abster de tecer comentários sobre o clássico dos reservas do Vasco contra o mistão do Botafogo na noite de ontem (mas que o tal do Bruno Costa merecia ser banido do futebol pela entrada no Jean, ah, isso merecia).

O foco, como não poderia deixar de ser, é a Copa do Brasil. A procura por ingressos está enorme, e hoje a fila dava volta em São Januário. Ainda assim, farei das tripas coração para estar presente no jogo, e presenciarei mais uma virada memorável do Vascão. Não tenho dúvidas de que nossa torcida maravilhosa vai lotar mais uma vez o Caldeirão, e o Leão Pernambucano só vai ter fôlego pra soltar uns miados inofensivos e voltar pro nordeste com o rabo entre as pernas.

- - -

Ao amigo tricolor aí debaixo, relembro que os flamenguistas também já fundaram a Fla-Madrid (alguns inclusive foram pro Japão - que é bem mais longe que a argentina - torcer contra o Vasco) e a Fla-Manchester. Depois ainda têm a cara-de-pau de reclamar quando os outros clubes comemoram uma derrota humilhante e histórica como aquela para o América. Faz-me rir, faz-me rir...

Já aos companheiros rubro-negros, digo apenas o seguinte: Pra que tudo isso, se o óbvio ululante - para usar expressão criada pelo tricolor Nelson Rodrigues - é que os flores não têm a menor chance? Aceitem o conselho, e poupem seu tempo...

Nenhum comentário: