Estamos salvos!
por Sangue Rubro-Negro

Apesar disso, não me regojizo com a derrota dos outros, e nem "ejaculo com o pênis alheio", citando Kleber Leite. Não vou abrir garrafa de vinho ou tequila, nem ameaçar contratar o grande Carlinhos Bala e rebatiza-lo de Carlinhos Bazuca. Apenas continuarei a viver normalmente, porque, como flamenguista, me acostumei a ver meu time vencer e é pra isso que eu sempre torço. A derrota dos rivais não incrementa minha vitória ou ameniza minha derrota. E se o Boca sair vitorioso do Maracanã tampouco soltarei fogos ou perderei a voz comemorando, como tanto ouvi naquela fatatídica quarta feira. Minha resposta será o sorriso no quanto da boca, porque esse misto de alegria contida e algum desprezo atinge muito mais esses torcedores de time pequeno do que a gritaria patética que ouço quando o Mais Querido não sai vitorioso.
Minhas atenções estão no Brasileiro. Domingo tem jogo e bicho certo contra os reservas do Flor. Jônatas deverá ser escalado e Jailton será banco. Aleluia! Caminho certo pra uma grande campanha no campeonato. Só falta alguém fazer o Kléberson jogar, já que ele é o natural substituto do Ibson, depois que ele se for.
Pra cima deles Mengão!
4 comentários:
Que orgulho.... do Flamengo? Que nada, foda-se o Flamengo (haha to zuando, por favor, guardem as foices e enxadas). Mas o orgulho é do meu maninho, que sempre manteve obscuramente escondido esse maravilhoso talento para o texto humorístico!! Chorei de rir! Parabéns manooooo!!!!!
Postar um comentário