quarta-feira, 11 de junho de 2008

Malditos juízes sem juízo

por Coração Cruzmaltino


O que é esse tal de Wilson Mendonça de Souza? É bem verdade que o mentecapto volta e meia faz as suas lambanças, mas dessa vez ele extrapolou qualquer limite. Patética e injustificável a marcação de tiro livre indireto no lance que resultou no gol do Cruzeiro no último domingo, sobretudo porque TODOS os goleiros fazem exatamente a mesma coisa quando querem ganhar tempo.

Primeiro o infeliz alega, ainda no gramado, que a bola foi recuada. Depois, o 4º árbitro afirma que foi marcada infração porque o Tiago teria ficado mais de seis segundos com a bola. Por fim, inventa-se a versão de que o goleiro controlou a bola com as mãos e voltou a segurá-la depois. Se era pra ser tudo tão descarado, melhor dizer logo que só estava a fim de prejudicar o Vasco e pronto, porque pelo menos a gente não é obrigado a ouvir essas justificativas ridículas.

Senhor Wilson, se cuida. Já pûs o Dennis na sua cola! (Fiquei tão puto que nem vou me incomodar em fazer uma piadinha tão ruim quanto essa).


- - -


Apesar da revolta, é preciso ressaltar que mais uma vez o Vasco jogou muito mal. O time passou o jogo inteiro sem sequer ameaçar o Fábio, o que é inadmissível para um clube que quer almejar algo minimamente razoável no brasileirão. Tem que melhorar, e rápido. Vamos ver, agora, o que a gente arruma contra o Náutico, fora de casa de novo. Aliás, se era pra jogar como jogou no Mineirão, era melhor o Vasco tomar logo de três só pra não dar o prazer pra mulambada de ir dormir domingo no topo da tabela.


- - -


Já o Flu – com cabeça, corpo e alma na libertadores – não quer largar a lanterna de jeito nenhum. Melhor abrir o olho, quem avisa (de novo) amigo é.

3 comentários:

Anônimo disse...

Deixa de ser resmungão!

Agradeça a Deus por não ter tomado um sacode.

Além do mais, o juiz tava todo certo. O juiz que merecia a comparação com o Homer era o da segundona, que tropeçou sozinho, torceu o tornozelo, e saiu de campo antes do final do jogo.

Anônimo disse...

É.. ver esse blog me lembra que o meu time tá uma merda.. mas Luã, todo mundo reconhece que o Vasco tá assim, mas parece que você já desistiu! Fale dos pontos ruins, mas não esqueça de acreditar! Tem muita água pra rolar, ainda...

Quem é marcelo sabudóvisqui?

Anônimo disse...

O Rodrigo me disse que é botafoguense, mas que só torce pro Flamengo para o pai dele ficar feliz.

Mas não zoa ele não hein!