quarta-feira, 23 de julho de 2008

A coisa tá feia...
Por coração Cruzmaltino
No semana passada, o empate com o Goiás em São Januário era o prenúncio de que o Vasco está mesmo desandando. Contra um adversário fraco e na zona de rebaixamento, fomos dominados dentro de casa e só chegamos ao empate no final do jogo. Lamentável...
No domingo, as coisas não foram muito diferentes. Jogando mal, o Vasco deixou o Atlético Paranaense abrir 2 a 0 (pra variar, em falhas da zaga). Só então o time acordou e resolveu partir pra cima. Fez um gol de oportunismo com o Alan Kardec e teve a chance de empatar em um pênalti sofrido pelo Wagner Diniz (a maior especialidade do nosso lateral direito). Leandro Amaral bateu mal e o Galatto pegou. O Vasco se abateu, e ainda sobrou tempo pro Atlético fazer o terceiro em contra-ataque.

As notícias ruins não pararam por aí. Só de segunda-feira pra cá, foram anunciadas as saídas do Pablo – que vinha jogando cada vez melhor e era um dos poucos que se salvava nesse time – e do Phillipe Coutinho, de apenas 16 anos.
O Coutinho é a maior promessa das divisões de base do clube em muito tempo, e vai se juntar à Inter de Milão quando fizer 18 anos (ou seja, em 2010). Mesmo que subam o garoto pro profissional nesse meio tempo, vai ser como começar um namoro sabendo exatamente a data em que ele vai terminar... Não dá, né?
Sei que Dinamite encontrou as finanças destruídas, mas esse tipo de coisa é triste. Parece que o Eurico saiu, mas fez macumbas e mandingas pra que seu espectro diabólico permanece sobrevoando São Januário. Vamos ver se hoje à noite, contra o provisoriamente rebaixado Fluminense, a coisa melhora.
- - -
Abubakar
Depois de seis meses com a antiga diretoria tentando conseguir um visto para o nigeriano, em menos de um mês os novos dirigentes resolveram o assunto. Assim, finalmente estreou o atacante que, se não der alegrias pra torcida, pelo menos possibilita um sem fim de trocadilhos. Abu, Abubabaca, Abubacar Concessionárias, Abubassauro... Fica ao gosto do freguês.
- - -
Cara de um, focinho de outro
Já que hoje é dia de Vasco e Fluminense, e o garoto Tartá tem chances até de entrar no time titular, vejam se ele não é a cara do ex-bbb Moisés (tem que puxar bastante na memória, por que ele é lááá da segunda edição do programa).

5 comentários:

Anônimo disse...

Abubabaca foi f**!! rsrsrs

E cara, de que part remota do cérebro vc tirou o ex-bbb moisés???

Tu é parente dele né? Pode dizer! Só assim pra lembrar!!

Anônimo disse...

Sempre achei que o Tartá me lembrava alguém, mas não conseguia descobrir quem...

Um dia desses tava vendo TV Fama aqui na República da Bola, por falta do que fazer, e mostrou uma matéria com ex-bbb's.

Na hora que apareceu a cara desse Moisés, eu não tive dúvidas: era ele!

Anônimo disse...

Caralho, alguém lembra de mim!!!

Anônimo disse...

Eeeei! Mas botaram a minha foto invés da tua!

Anônimo disse...

hauhauHauAHuAHuahau

Mais um da família! São a cara do Mineiro também! =P