terça-feira, 22 de julho de 2008

Cariocas à Vista!
por
Eterno Tricolor

Fluminense 1x0 Figueirense. Não jogamos bem, mas a vitória foi muito importante.

A embarcação Tricolor, que se encontrava à deriva no início do Brasileirão, vai conseguindo se acertar e já ruma para águas mais tranqüilas no campeonato. Alvinegros e Cruzmaltinos já estão à vista. Eles, que tiravam sarro rodadas atrás com nossa campanha, já começam a ficar preocupados a deles não está muito além, e estão jogando desde o início com os titulares. Com as três vitórias nos cinco jogos pós-libertadores, o Flu já se aproxima da Nau Vascaína e do bote furado botafoguense. Próxima rodada podemos até empatar com os dois, ainda mais por termos confronto direto com o Clube da Colina.

Enquanto isso, no alto da tabela, parece que o balão japonês do Flamengo começa a perder altura... Tá com uma cara de que vai lamber já já e incendiar o gramado da Gávea!




---

O Fluminense completou 106 anos ontem. Porém nada de comemorações. O momento é de muito trabalho para o clube alcançar o difícil objetivo de retornar a Libertadores no ano que vem.

Vamos lá Fluzão. Lutar sempre, desistir nunca!

10 comentários:

Lari L disse...

"Porém nada de comemorações. O momento é de muito trabalho..."

Que desculpinha, hein.

(Tudo bem. Eu sei que você só postou sobre o Flamengo porque queria me ver de volta aqui. Você é rubro-negro enrustido. Acontece.)

Pode replicar, dificil voltar a postar com tanta frequência, já falei. Adicione a comu no orkut: "Eu discuto sozinho."

Pé de pano disse...

A Lari voltou!!!!

Ve se não espanta ela de novo, viu tricolor?

Anônimo disse...

Rapaz, pense bem no que diz! Seus melhores jogadores foram lá pra China, a coisa vai ficar feia pro teu lado!

Anônimo disse...

Poh Lari, adicionei a comunidade que você falou! Achei até o seu perfil na sessão "amigos na comunidade"!

Legal, legal!

Anônimo disse...

E Rodrigo, ela implica comigo mas eu gosto dela!

Ela que não gosta de mim, fica me xingando chamando de flamenguista!

Lari L disse...

Não é à toa que eu não volto a postar aqui. Esse povo gosta das pessoas de uma maneira estranha...

ps: Tricolor-flamenguista, não estou nessa comunidade. Estou na "discuto com quem não vale a pena" e tb na "discuto com a parede". Muito boas tb, mas não se adequam ao seu perfil. ;)

Anônimo disse...

se você não volta a postar aqui por causa disso então você deveria entrar nas comunidades "eu não sei brincar", "eu levo bobeira a sério" e "eu levo tudo pro lado pessoal"...

Lari L disse...

e dps vc diz que eu que não sei brincar, hein...

(não sabe reconhecer uma ironia? aprenda.)

Anônimo disse...

ahan, é ironia né.. e o meu não..

Anônimo disse...

Como diz o ditado, o freguês tem sempre razão...

Logo, o Eterno Tricolor tá totalmente enganado, e você, Larissa, volte sempre por favor. =D