Por Sangue Rubro-Negro

É estranho um título desses pra um time que está isolado na liderança do Brasileirão, com um elenco unido e vindo de um empate fora de casa contra um grande clube. Só que o Flamengo trouxe muito mais que um pontinho de Belo Horizonte. Infelizmente, nesse "muito mais" não há nada que preste.
O Fla jogou bem no Mineirão. Mandou no primeiro tempo, abriu o placar num golaço do Marcinho e poderia ter feito mais. No segundo tempo, já sabendo que o Atlético Mineiro viria pra cima, Caio Júnior tinha em mente começar a colocar peças para encaixar contra-ataques, mas aí começaram os problemas. Toró voltou a sentir a contusão na perna e saiu de novo. Depois foi a vez de Kléberson se machucar. Provavelmente nenhum dos dois enfrentará o Vasco, no domingo, e espero que não seja nada grave, pois são desfalques seríssimos, até pra um time com um bom elenco como o nosso.
Mesmo assim, e apesar da pressão da segunda etapa, perdemos ótimas chances de gol e tivemos um pênalti claríssimo não marcado em Juan aos 47 minutos, o que liquidaria a partida. Obina voltou a fazer o que se espera dele: bons lances alternados com bisonhices. Deu um lindo passe pro gol de Marcinho, mas mandou na arquibancada um rebote do goleiro Edson. Erick Flores, pela pressão do jogo, até que estreou bem, com bons dribles e alguns passes precisos, apesar de perder umas bolas bobas no meio campo. Jônatas tem um passe primoroso, mas se esconde do jogo, precisa aparecer mais. Mas, pelo o que os dois times mostraram, o empate acabou sendo justo.
Voltaríamos pro Rio com um ponto suado e duas baixas em contrapartida. Não estaria de todo ruim, mas Marcinho resolveu fazer merda de novo. Essa história com as prostitutas está muito mal contada, mas não poderia ter vindo em pior hora. Além de se meter em uma nova confusão, arrastou com ele dois jogadores importantes do nosso elenco. Os casamentos de Bruno e Tardelli estão por um fio, e sabe-se lá com que estado mental eles entrarão em campo contra o Vasco. Esse garoto Marcinho tem futuro, mas parece que está deixando a fama subir à cabeça. É a terceira cagada dele em duas semanas, e agora pode desestruturar um grupo que está fechado, unido e focado. Fábio Luciano já disse que o garoto vai ter que se explicar pros jogadores. O que a torcida espera é que resolvam logo essa pendenga pra que esses fatores extra-campo não atrapalhem nossa caminhada rumo ao título.
Mas um chazinho de banco pro Marcinho não faria mal, pra ver se ele abaixa essa bola.
---
Algumas curtas:
1- Eu disse que mandinga rubro-negra estava forte! Mais uma vez os principais rivais ao caneco tropeçaram: São Paulo perdeu do Náutico, Cruzeiro arrancou um empate milagroso contra o Ipatinga e o Palmeiras empatou em casa contra o Figueirense. Mas devem ter feito um trabalho contra a gente também. Só que em vez de prejudicar nosso resultado, afetou todo o resto, vide os problemas daí de cima. Xô, zica!!!
2- Domingo tem Flamengo e Vasco no Maraca, e o Mengão, apesar dos problemas, seria o favorito, se isso existisse em clássicos. Temos melhores goleiro, defesa, laterais e meio campo, enquanto eles se sobressaem no ataque. Se futebol fosse ciência exata eu já somaria os três pontos, mas...
3- Eu nunca pensei que fosse dizer o que virá agora, precisei de muita força pra escrever isso, não sei se ainda serei a mesma pessoa depois disso, o mundo pode ruir e o apocalipse chegar, mas lá vai... Jailton está jogando muito bem, vai fazer falta contra o Vasco.
4- Pergunta que não quer calar: Cadê os posts do Eterno Tricolor?? Postar só quando o time tá bem não vale, pô!
---UPDATE---
Ney Franco é o novo técnico do Botafogo. Aposto uma bala Juquinha que o próximo reforço alvinegro será o Leo Medeiros. Com braçadeira de capitão e status de maestro. E isso é só o começo.
Acreditem em mim, falo por experiência própria.
11 comentários:
Vc está sendo mto ingênuo, caro rubro negro. Putaria no futebol sempre existiu, e jogadores são canalhas mesmo, a diferença é q uns casos vazam p a imprensa e outros nao. Colocar o Marcinho no banco por causa de um problema extra-campo é um moralismo hipócrita, além de ser uma atitude totalmente amadora. O Marcinho tem jogado mto bem e, pelo q eu tenho visto, as confusões nas quais ele tem se envolvido nao têm atrapalhado em nada seu rendimento nas partidas.
Fred, putaria sempre existiu sim. O que não pode existir é querer espancar uma mulher, rachar o grupo, acabar com dois casamentos e arrumar tres confusões em 2 semanas.
Não é pela putaria q eu defendo um banquinho pra ele. É por essas atitudes tremendamente não profissionais que podem jogar um trabalho bem feito no ralo.
Até concorco com você, amigo rubro-negro, mas você acha mesmo que o Bruno e o Tardelli estão tão sem culpa no cartório como tentam fazer parecer?
Jogar a culpa toda em cima do Marcinho quando a bomba explode também é uma tremenda escrotice (e, sem dúvida, colabora para um possível racha no grupo).
Voces não entendera ainda...
Eu sei que o Bruno e o Tardelli não são santos, provavelmente eles também chamaram as mulhres. Mas a culpa de ter dado merda é só do Marcinho mesmo. Se ele não tenta espancar ninguem, eles iam fazer a festa deles, fazer a orgia que fosse, ninguem ia ficar sabendo e pronto!
Compreenderam??
Se for assim, que coloquem a culpa no Marcinho da confusão ter estourado, mas não do fim do casamento dos dois.
Você acha que as respectivas esposas ficaram putas por que saiu na imprensa ou por que seus queridos maridinhos tavam fazendo uma orgia com duas prostitutas pra cada homem?
Cada um tem que assumir o que faz. Simples assim.
Eu sou o Luããããã. Dã, dã.
Leo??? vc por aki???? heuheuee
outra merda, pra variar...
Estao censurando meus comentários...
Postar um comentário