quarta-feira, 13 de agosto de 2008

De cuca nova
por Eterno Tricolor

Amigos tricolores, a vitória sobre o São Paulo parece ter sido uma doce ilusão. No jogo seguinte, a maré ruim voltou e conseguimos a façanha de perdermos de virada para o Ipatinga. Já estou achando que o olho gordo que colocaram em nós na época da Libertadores foi tão forte que seus efeitos não se resumiram à perda do título e estão durando até hoje. Até agora, o time não conseguiu se acertar no Brasileiro. Sofremos com negociações pra Europa, expulsões (justas e injustas), desfalques olímpicos e contusões diversas. Renato Fanfa Gaúcho não conseguiu reanimar-se e, muito menos, reanimar o grupo e rodou. Parece que estava na hora de sair. Não considero o Renato um mau técnico. Aliás, pra mim ele é até bom, só não é fora de série. E todos os tricolores têm que agradecer o trabalho dele ao longo desses dois anos.

Perdemos um técnico com espírito de campeão e ganhamos Cuca, outro bom técnico, mas que tem um espírito de derrotado... Estou preocupado apenas com isso, pois não duvido da qualidade do novo treinador. Espero que ele consiga deixar o time, que anda com a cabeça cheia, de cuca nova.

---

O Flamengo foi às compras e adquiriu o pacote completo de sobrinhos do Pato Donald: Eltinho, Vandinho e Marcelinho.

7 comentários:

henrique disse...

muleke esse blog tá o bicho!!!!
e o Flusão??
Pô, eu torci pra vocês na Libertadores...
Queria dizer que vocês estão em boas mãos com o Cuca, mas minha experiência não permite. Ele é um bom técnico, só tem espirito de derrotado...
Liga não. Ele vai livrar vocês do rebaixamento. Ele só não consegue ganhar título.

Anônimo disse...

"Ele vai livrar vocês do rebaixamento. Ele só não consegue ganhar título."

Faz sentido...

titocampos disse...

Essa cara de derrotado na foto...da até enjoo!

Anônimo disse...

"Essa cara de derrotado na foto...da até enjoo!"

a imprensa também adora sacanear

Anônimo disse...

Tão querendo arrumar um novo Marcinho!!

Anônimo disse...

Salve tricolores! De fato só temos a agradecer ao Renato, mas o desgaste foi grande com a perda do título. A diretoria fez a coisa certa. Agora vem o Cuca. Gosto dele, mas concordo que ele é meio pra baixo. Hoje começamos com o pé direito (isso é bom pra ele, já que é supersticioso) com a vitória sobre o Atl. Mineiro.

Estou na torcida e espero que eu tenha mais um Cuca em meu coração. Pra quem não entendeu, tenho um blog chamado Cucamonga (Cuca para os íntimos).

Vamo que vamo!

Lari L disse...

viva o cuca. só pega time bom. e olha que é um cara esforçado, não merece isso, não.