domingo, 12 de outubro de 2008

Para nunca mais voltar!

por Eterno Tricolor

Finalmente! Depois de jogos e jogos de péssimo futebol, o meu Fluzão conseguiu enfim ter um atuação decente e venceu, após sete jogos de jejum! A última vitória tricolor foi muito parecida com essa: 3x1 fora de casa com três gols de Washington. Aliás, era nosso único triunfo como visitante no campeonato. E o bom resultado veio em uma hora importantíssima. Se não ganhássemos o Patético Paranaense, nosso adversário direto contra o rebaixamento, praticamente assinávamos nosso passaporte para segundona... Os grandes destaques de nossa vitória, além do Coração Valente, foram: Rafael Moura e Antônio Carlos, (vejam os gols) que demonstraram ter um pedaçinho do coração ainda nas Laranjeiras!! Agora saímos da zona, e espero que seja para nunca mais voltar!!

---
Rapidinhas

Dedo do técnico?
Será que essa boa vitória já tem as mãos de Renê Simões? Para essa rodada, o novo treinador teve um tempo razoável para trabalhar o time. Estava um pouco pé atrás com a escolha de Renê para o cargo. Mas fontes confiáveis me garantiram que ele é um profissional inteligente e muito competente.



Ó vida, ó céus...
Além disso, Renê pode ter trazido um novo ânimo para o time que o técnico Cuca “ó céus, ó vida, ó azar” não conseguia dar de jeito nenhum. Aliás, para um time que precisava, mas do que padrão de jogo, de um novo ânimo após a perda da Libertadores, a escolha de Cuca foi muito infeliz.



Remember Cabañas!
Algo me dizia que o Flamengo ia tropeçar em casa ontem. Só não esperava que o tombo ia ser tão grande! A gávea novamente estava em oba-oba, Márcio Braga disse que já estava preparando a festa para o Hexa, a mídia promoveu exaustivamente o jogo contra o galo, o time rubro-negro entrou de salto alto e, diante de um Maracanã lotado, fez outro vexame histórico, muito semelhante à noite contra o América do México. Estou começando a achar que Flamengo e Fluminense irão terminar o campeonato na mesma situação. Ambos classificados para a sulamericana!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Concordo completamente, Eterno Tricolor. Já havia falado aqui que o Fluminense tinha muito a ganhar com a saída do desanimado Cuca e com a entrada do super motivado e experiente Renê. Ele pode não ser um dos melhores técnicos, mas tem os elementos que o Flu precisa neste momento: Motivação e experiência. Coisas que nem o Renato (experiência) e nem o Cuca (motivação/experiência) tiveram. E rumo à zona sul-americana!!!

Escuerzo disse...

Marcio Braga pensa que está em 1981...

Anônimo disse...

Para referir-me ao Márcio Braga, sou obrigado a recorrer às palavras do sábio Baixinho ao Pelé. O Márcio Braga é um poeta calado.

Lari L disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lari L disse...

Era mais do que claro que o Flamengo ia perder no sábado. Falei isso antes do jogo começar.
Havia sintomas claros quanto a isso. É um quase um padrão.

Quanto ao Fluminense, se animem não, rapazes. Assim como vocês acham que a gente lembra do Cabañas (quem?!), vocês não esquecem do LDU e de uma certa 2a divisão.

Mas... quem vive de passado é múmia, não?
Sigam suas vidas e deixem a gente paz uma vez, pelo menos. Preocupem-se em se manterem acima de uma certa linha de divisão.
É o que deveria importar para vocês, não?

Anônimo disse...

E ae Felipe e Luã?
Gostei do blog de vcs!
Aqui é o Thiago da dinamica da globo.com!!!
Vou linkar vcs la no nosso blog!!
aaa
Eu keria saber tbm se vcs tao livres no proximo domingo....vai ter um campeonato de fut la na puc e eu faço a cobertura...se vcs puderem da uma força com o humor de vcs ia ser mto bom....

abraços

sacodefilo disse...

Seu eu fosse torcedor do Fluminense nem ligaria para esta história de segundona... Depois daquela canetada que trouxe o time para a primeira há alguns anos tudo é possível... Para que esquentar a cabeça.. outra canetada resolve, pra quê bola?