A Hora da Arrancada
por Glorioso Alvinegro

Não vou arriscar placar, até porque sempre que faço isso neste blog o resultado se inverte, quando não é pior... Mas confiante na vitória eu estou, e daqui a pouco estou saindo de casa rumo ao Estádio Olímpico para acompanhar mais uma vez meu Glorioso garantir três importantíssimos pontos na tabela do campeonato. E não tem essa de salário atrasado, jogador bixado, hoje é nosso e ninguém tira. Teremos a volta do nosso goleiro de seleção, o Castídolo, além de Jorge Henrique e Carlos Alberto, que está agradando muito não só a mim, mas como também boa parcela da torcida. Com essas mudanças aquele bonde do Vanderlei deve ir pro banco!
Gostei muito da atitude do Geninho frente à essa questão dos salários, pregando que a cobrança será a mesma e a entrega tem que ser total em campo. Ele deu tambem uma bela lição no Jorge Henrique, que como um bom tripulante do Submarino Amarelo, tá falando mais do que jogando. E repito, é um time que se entrega que eu quero ver em campo. Na última rodada perdemos para o Inter, mas gostei da postura do time. Jogou com vontade e botou pressão nos colorados em boa parte do jogo. Mas é aquela história: quem não faz, leva! E eles marcaram dois muito rapidamente, complicando a situação e tornando difícil reverter o placar. Aliás, também teve o goleirinho deles... Pegou tudo, o desgraçado!
Ah, e quem diria...a diretoria tentou trazer o PALERMO. Isso mesmo, o capitão do Boca Juniors. A negociação não teve sucesso, pois a proposta de renovação do Boca superou a do Fogão. Parece até pegadinha do malandro, primeiro de abril, sei lá...
---

Fora as visões do Espinosa e Nilton Santos dizendo que tinha conversado com Garrincha, e que o Mané ia garantir nosso gol. Não deu outra. Maurício, que estava usando a camisa 7 imortalizada por Garrincha, recebe cruzamento de Mazolinha e marca o único gol do jogo, gol do campeonato, gol que é um marco na história do clube como um dos mais importantes. Foi a consagração dos guerreiros que lutaram 21 anos em campo e nas arquibancadas, fielmente ao lado do Botafogo. Que esse espírito guerreiro de luta, ousadia e perseverança volte para nosso clube, e para as arquibancadas.
Grande abraço e Saudações Alvinegras!
7 comentários:
Muito bem lembrado!
Precisamos mesmo atropelar a lusa.
Espero que o Wllingol saia da seca, que tá foda!!
Cazalberto tb pode marcar o dele.
21 Abraços alvinegros
huahauhau 12 ao contrário 21 foi mó forçada de barra!! parece o zagallo fazendo combinações mirabolantes pra dar 13!
PQP!!
Sempre que o glorioso alvinegro comenta, o Botafogo perde!
Tinha tudo pra ganhar fácil! Perdeu gol até falar chega...
A falta de meias alvinegras tá complicada!!
Seria o Glorioso Alvinegro um tremendo pé frio???
E o Fluminense mantendo a regularidade...
Seria o Glorioso Alvinegro um tremendo pé frio???
E o Fluminense mantendo a regularidade...
É alvinegro... a coisa tá ficando feia..
e num tem nem a desculpa de estar usando o time reserva...
Nunca mais clamo por vitória neste blog!
Postar um comentário