Quarta-feira Fantástica
por Eterno Tricolor
Nosso tricolor foi o único a honrar o futebol carioca. Com muita determinação e sorte dignas de campeão, saiu da Argentina com um excelente resultado na bagagem, empatando o jogo após estar duas vezes atrás no placar. Entretanto não podemos comemorar antes, nada está decidido. Sabemos do potencial do Boca e da personalidade que eles tem jogando fora de casa. É certo que dia quatro teremos outra épica batalha no Maracanã. Avante Fluzão!
---
E o Vasquinho hein...

“- Ele é o cobrador oficial, primeiro batedor do time e tem tido sucesso. Ele não tem perdido muitas penalidades e estou satisfeito com ele. Foi uma infelicidade ele perder esta penalidade. Vai continuar sendo nosso cobrador, não vai ser por isso que vai deixar de cobrar.” – disse o treinador.
Pois é. Errar é humano. Errar duas vezes é burrice. Errar três vezes... aí já é acefalia né? Se bem que naquela chapoca do Lopes devem caber pelo menos uns dois cérebros... Ele é que não sabe usar nenhum!
---
Fogo de palha mais uma vez

---
E o nosso companheiro Rubro-negro do post aí de baixo!
Agora deu pra bancar o “não me importo com os outros times, só com meu Mengão”. Pois não foi isso que vi quando assistimos Boca x Flu em nossa república na quarta-feira. Nos dois gols dos argentinos pude presenciar gritos e comemorações efusivas da parte dele. Deve ter sido a inveja incontida de não poder ver seu time na semi-final da Libertadores... E ainda por cima quis me provocar dizendo que não fica sem voz torcendo contra os outros times. Mas não é que, justo nessa semana, ele estava exatamente afônico e não lembrava por que?
Pois bem amigo rubro-negro, poupe sua garanta, contra o Flu você só irá usa-la à toa...
E aproveite para ir no Maracanã domingo. O Flu vai jogar com TODOS os reservas, só assim para vocês terem alguma chance contra nós!